- Mostrar aos cidadãos quais são as empresas e marcas que desenvolvem esforços no sentido da preservação do ambiente, seja através da criação de novos produtos e serviços amigos do ambiente, seja na adopção de práticas de responsabilidade social e de uma gestão eco-eficiente para que a sua actividade tenda a reduzir o impacto na natureza, o consumo de recursos e, ao mesmo tempo, melhore o valor do produto ou serviço para o consumidor.
- Aumentar a consciência ambiental dos portugueses transformando-a num valor quotidiano e consagrando-a como um critério de escolha de marcas e produtos. Reforça as suas competências e capacidade de escolha em prol da sustentabilidade, sensibilizando-os para preferirem os produtos e serviços mais amigos do ambiente.
- Proporcionar às empresas ambientalmente responsáveis uma oportunidade de criação de novas possibilidades de negócio com clientes ambientalmente conscientes. Reforça a sua imagem institucional e contribui para fidelizar e conquistar novos clientes.
Paralelamente, irão decorrer várias conferências sobre sustentabilidade ambiental.
Pena que seja longe...De qualquer maneira, quem esteja por aqueles lados entre 28 de Maio e 1 de Junho, vale a pena dar uma saltada à Cordoaria Nacional.
0 comentários:
Enviar um comentário